Mano corta Pato de amistosos.

23/05/2011 21:53

 O técnico Mano Menezes decidiu desconvocar Alexandre Pato dos amistosos da seleção brasileira agendados para junho após o atacante deslocar o ombro esquerdo no último jogo do Milan pelo Campeonato Italiano, disputado no domingo.


Assim, o atleta não fará parte do grupo que enfrentará a Holanda no próximo dia 4 e também a Romênia, no dia 7. As partidas servem de preparação final para a Copa América na Argentina, em julho, e a derradeira ainda marcará a despedida oficial do atacante Ronaldo com a camisa verde-amarela.

O comunicado enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, não disse se Mano chamará outro jogador para a vaga de Pato e se ele já está fora da competição sul-americana, na qual o Brasil defenderá o bicampeonato.

Mais cedo, o médico do Milan, Mauricio Gevi, garantiu que não há tempo hábil para o atleta recuperar-se a tempo de atuar na Argentina. “Por não haver fratura, portanto, não terá de ser operado, mas deve colocar uma proteção no local. Para a Copa América não haverá tempo", afirmou.

Com lesão no ombro, Alexandre Pato foi desconvocado da seleção brasileira

Com lesão no ombro, Alexandre Pato foi desconvocado da seleção brasileira
Crédito da imagem: Reuters
* Matéria do espn.com.br
 

Tópico: Mano corta Pato de amistosos.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário