DESTAQUE ILHEENSE Wallace Júnior

26/07/2011 22:44

      Como o informeilheus.com.br é um site novo,resolvemos dar início a nossa coluna de destaques ilheenses,com uma personalidade também muito nova.

  

WALLACE JÚNIOR

NOME COMPLETO: Wallace Lago Sampaio Júnior

DATA DE NASCIMENTO: 26/03/1998.

O QUE FAZ ? Surfista ha 5 anos.

CATEGORIA ATUAL: Iniciante (apesar de participar em alguns campeonatos em categoria superior para experiência)

PATROCINADORES: Maremoto - Skull - Lanyllas - Colégio Impacto - Pranchas Scoot.

     

      Em pouco tempo que estivemos com o garoto Wallace,notamos que ali estava uma pessoa destinada ao sucesso.Menino muito educado,conciente,e principalmente muito bem assistido(pelo seu pai Wallace Sampaio).A seguir vocês verão uma síntese da conversa que tivemos:

      Mas antes dê uma olhada neste video e descubra você mesmo porque esse garoto é DESTAQUE ILHEENSE.

 

informeilheus.com.br : Porque e quando você resolveu surfar ?

Wallace Júnior: Meu pai é surfista e sempre me levava na praia,ai ele sempre ficava me ensinando uma coisa e outra.

informeilheus.com.br : Então graças a seu pai Ilhéus hoje tem um grande esportista ?

Wallace Júnior : É . (simples e direto sem titubear)

informeilhéus.com.br : E a escola ? Como fica com isso tudo ? Dá tempo de estudar ?

Wallace Júnior : Dá sim, minhas notas não são as melhores mais nada que não dê para passar de ano.E se eu não estudar meu pai me tira dos campeonatos.Ele diz que eu tenho que estudar muito e aprender um bocado de coisa - inglês essas coisas assim - pra me dar bem no surf.

informeiljeus.com.br: E você não acha que ele está certo ?

Wallace Júnior : Claro que está ele é meu pai,ele não vai querer nada ruim pra mim né?

informeilheus.com.br : Na sua opnião,quem é o melhor surfista do mundo ?

Wallace Júnior : Kelly Slater.

informeilheus.com.br : E quem sera o próximo (kelly Slater já não é tão novo né ) ?

Wallace Júnior : Eu acho que vai ser Adriano de Souza .

informeilheus.com.br : E no futuro pode ser você ?

Wallace Júnior : É o que eu estou querendo ?

informeilheus.com.br : Ilhéus é um bom lugar para se viver do surf ?

Wallace Júnior : É bom porque tem muitas praias com boas ondas (principalmente Olivença),mais é ruim pra arrumar patrocínio .

informeilheus.com.br : Mas você é novo e já tem vários patrocinadores .

 Wallace Junior : Mas não são todos de Ilhéus,os caras de fora ligam pro meu pai direto,querendo que eu vou pra cidade deles,pra competir pra eles,enquanto aqui,agente tem que ficar pedindo patrocínio pra todo mundo.

informeilheus.com.br : E a prefeitura,ou vereadores,nunca te patrocinaram em nada ?

Wallace Junior : Só no início.E foi só a vereadora Carmelita,mas hoje,nem a prefeitura nem os vereadores me dão ajuda em nada.

informeilheus.com.br : Mas você acha que eles teriam que ajudar ? Porque ?

Wallace Júnior : Acho sim,porque eu viajo sempre e ganho campeonatos que sai na televisão,nas radios,na internet.E eu sempre falo dos meus patrocinadores nas minhas entrevistas,ai eu acho que ia divulgar a nossa cidade em todo lugar então.

informeilheus.com.br : Podemos combinar de entrevista-lo quando você for campeão mundial então ?

Wallace Júnior : (risos) É acho que sim. ( mais risos ).

  

 
 

Tópico: DESTAQUE ILHEENSE Wallace Júnior

Data: 13/09/2011

De: thiago

Assunto: comentario

filho de peixe, peixinho é. Agora cadê a secretaria de esporte de Ilhéus pra apoiar esse menino, eu olhei o site do surf bahia e lá constava que wallace sampaio seria a nova promessa do surf da cidade sem apoio fica dificil.

Data: 01/08/2011

De: Icaro

Assunto: comentario

parabens garoto! você tem mesmo um belíssimo futuro lhe esperando. vai que é sua garoto

Novo comentário