CRAS de Olivença realiza evento comemorativo.

11/12/2011 23:27

                             O CRAS de Olivença realizou no dia 07/12 um evento comemorativo no qual festejou o sucesso dos trabalhos realizados no ano de 2011.

O evento foi organizado pelos funcionários que se auto denominam "família CRAS de Olivença";nome aliás que se aplica muito bem ao que se vê,afinal,é visível o ótimo entrosamento e perfeito ambiente entre esses funcionários.

                             

                           A festa foi também uma confraternizazção entre os grupos de convivência que são realizados naquele CRAS,entre eles:

                               Grupos de idosos,crianças,gestantes,pró jóvem...E o que se viu na festa foi uma total interatividade entre esses grupos,chegando até a se confundir quem seriam os idosos e quem seriam as crianças de fato. A festa contou com atrações para todos os gostos,tais como ; apresentações de dança,músico,slides,sorteio de brindes,grupo de capoeira,mensagens e ainda lanche para todos .

 

 

                        Toda a festa foi acompanhada pelo informeilheus que pode atestar o que todos os cidadãos assistidos pelo CRAS de Olivença ja estão cansados de saber. Ali está sendo feito um verdadeiro trabalho de assistência social , pois o que podemos ver com muita clareza,foi uma total inclusão de pessoas que fatalmente não teriam oportunidade de viver uma tarde como aquela proporcionada pela Família CRAS de Olivença .O que o informeilheus sente na obrigação de fazer após esta tarde deliciosa,é apenas dividir com nossos seguidores um pouco do que pudemos presenciar . E como já fizemos na ocasião,agradecemos o convite que nos foi feito e esperamos ser convidado sempre .

 

 

 

Veja logo abaixo o vídeo apresentado na festa ( muito legal ).

 

 

Tópico: CRAS de Olivença realiza evento comemorativo.

Data: 15/12/2011

De: jaqueline

Assunto: muito feliz

amiga concordo com tudo que diz,realmente nossa festa foi linda! Que 2012 saja melhor ainda.

Data: 13/12/2011

De: Tarcylla

Assunto: Muito satisfeita

É com muito orgulho que posso dizer que faço parte dessa família Cras, nossa festa foi linda, um sucesso! Obrigada informeilheus pela excelente matéria, e tenha certeza... vamos convidar vocês sempre!

Data: 13/12/2011

De: ivana

Assunto: parabens

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooparabens.

Novo comentário