Zizi Possi fará show em Ilhéus

13/12/2011 09:28

Depois de Gal, Zizi Possi vai cantar em Ilhéus 
no dia 23 de dezembro, trazendo o show “Cantos & Contos”, produto das gravações de 12 shows semanais realizados no Tom Jazz, em São Paulo, que inspirou o mais novo espetáculo da cantora e compositora. 
      Ela se apresenta em Ilhéus no dia 23 de dezembro, no Centro de Convenções, às 21h, com sua banda. Zizi Possi apresentará canções que marcaram sua carreira, como Asa Morena e A Paz, além de trabalhos inéditos, como Sentado à beira do Caminho e Amor da Minha Vida. zizi possi
      O show, assinado pela MVU/M21 com patrocínio da rádio Morena FM 98.7 e do jornal A Região, inclui ainda a interpretação de Zizi para clássicos da Música Popular Brasileira. 
      O novo modelo de venda de ingressos, iniciado no show de Gal Costa no último final de semana, será novamente disponibilizado. É a opção de poder adquirir o ingresso, sem sair de casa, pelo site www.facebook.com/mvueventos usando o PagSeguro. 
      O F-Commerce ou Comercio Eletrônico no Facebook, utiliza o PagSeguro como uma de suas formas de pagamento. Na prática o que difere esse modelo de loja virtual do modelo tradicional é que o usuário realiza todo o processo de compra sem sair do Facebook. 
      O ingresso físico ficará à disposição na bilheteria do Centro de Convenções horas antes do dia do espetáculo. “O resultado no show de Gal foi surpreendente. As pessoas gostaram da facilidade e elogiaram a segurança”, conta Marcos Lessa, diretor do grupo. 
      Também está mantido o sistema tradicional, com vendas em Ilhéus na Encantur ou Stand do Karioca e em Itabuna no Bicho Festeiro ou na Encantur. Eles custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia para estudantes e idosos, este só na Encantur de Ilhéus e Bicho Festeiro. 
      Maiores informações pelo email eventos@m21.com.br. As poltronas não são numeradas e o acesso ao auditório será de acordo com a ordem de chegada ao Centro de Convenções. 
      No Teatro 
      Além de Zizi, Ilhéus conta com outras atrações, estas no Teatro Municipal (TMI). Neste sábado e domingo fica em cartaz o espetáculo “Teatro, Dança, Ação”, produzido pela Escola Núcleo da Dança, 19h3o no sábado e 17h30 no domingo. 
      Nos dias 15 e 16, às 19 horas, o público terá a oportunidade de conferir o espetáculo comemorativo dos 25 anos do Grupo Dilazenze, “Trajetória de Alegrias, Resistência e Memória”. 
      Concluindo a programação do TMI para dezembro, no dia 17, a partir das 20 horas, Padre Cristo fará o show “Pela graça de Deus. Venha se emocionar”; dia 19, às 17 horas, o espetáculo “O mágico de Oz. O maravilhoso mundo da dança”. 
      No dia 20, a partir das 19 horas, a montagem “Auto do Nascimento de Jesus” e, finalmente, no dia 21, às 17 horas, o espetáculo de dança “A magia das flores”. 
      A programação da Fundaci inclui ainda eventos para a galeria e o foyer do Teatro, com visitação gratuita, sempre das 9h às 12h e das 14h às 18 horas. Até domingo, 11, tem a exposição do ateliê de pintura em tela arte mania (galeria). 
      Nos dias 13 e 14, a exposição fotográfica “Reunindo O Que Não Se Perdeu” (Identidade Negra Afirmada) da Escola de Aritaguá (galeria); de 15 a 19, Exposição Rodin Itinerante (foyer); e de 15 a 23 exposição fotográfica dos 25 anos do Dilazenze (galeria). 

* Matéria do A Região.

Tópico: Zizi Possi fará show em Ilhéus

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário