São João em Ilhéus

22/06/2011 10:44

 


Ilhéus faz "São João" entre 23 e 28 de junho 
no Parque de Exposições, na rodovia Ilhéus / Canavieiras, incluindo o evento nas comemorações dos 477 anos de fundação e 130 de elevação a cidade, mas falhou em atrair turistas de outros estados. estakazero
      No aeroporto Jorge Amado não existe um único voo extra ou charter programado para o período, e o que poderia trazer turistas do Rio de Janeiro nesta semana foi cancelado. De fora, só pessoas da própria região e os que virão de Salvador de ônibus. 
      Mesmo assim, o “São João é Praia e Forró” é a única opção próxima a Itabuna, que mais uma vez não terá qualquer festa junina. Promovido pela Prefeitura de Ilhéus em parceria com o Governo do Estado, a festa traz de volta a tradição do concurso de quadrilhas. 
      Na parte musical, o som ficará por conta de Falamansa e Estakazero, duas das melhores bandas de forró do país. Elas serão reforçadas por Lordão, Caviar com Rapadura, Mel de Forró, Xote Apimentado, Circuito do Forró, Zabumbahia e Cheiro de Forró. 
      Mais o som bem marcado de Dorgival Dantas, Adelmário Coelho, Márcio Santos, Edu e Maraial, Zelito Miranda, Forrozão Kueka de Pakito, Bebeto e Banda, Luiz Bob e os Gonzaga, Itassucy e Forrozão Balaio de Gato, Forró Mais Eu, Rodrigo & Alessandro, Acarajé com Camarão e Forró Gonzaguiando. 


      A festa começa todos os dias por volta das 22 horas e só termina de manhã. 
      Para transformar o Parque de Exposições num arraial, o lugar recebeu várias intervenções,como serviços de drenagem, limpeza do canal, reforço do sistema de iluminação, poda de árvores e da grama. A expectativa é receber cerca de 20 mil pessoas por noite. 

 * Matéria do A Região

Tópico: São João em Ilhéus

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário