Ronaldo jogará no brasileirão.

23/05/2011 21:49

 O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou aos holofotes na manhã deste sábado. Em entrevista coletiva, o mandatário do clube do Parque São Jorge anunciou que pretende contar com o ex-atacante Ronaldo, o Fenômeno, em algumas partidas do time alvinegro no Campeonato Brasileiro.


O dirigente também atacou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, a quem atribuiu o vazamento da gravação em que chama a TV Globo de “gângster” durante reunião do Clube dos 13. 

“Eu já tinha dito isso mais de uma vez (que Ronaldo ainda jogaria algumas partidas oficiais pelo Corinthians) Ele vai jogar amistosos e jogos oficiais também, do Brasileiro, do que vier pela frente aí. Vocês não dizem que eu mando no Ronaldo? Então ele vai fazer o que mando”, brincou o presidente do Corinthians. 

Em relação a Juvenal Juvêncio, Andrés falou sobre a polêmica com a publicação do vídeo da reunião do Clube dos 13 pelo blog do jornalista Juca Kfouri, apresentador e comentarista dos canais ESPN, no portal UOL. Apesar de Juca já ter negado que Juvenal tenha “vazado” a informação, ninguém tira da cabeça de Andrés que o são-paulino foi o responsável por isso. 

“Eu sempre soube que o Juvenal era prepotente, metido, mas não sabia que ele era 'cagueta'. Não sou eu que acho que ele vazou, o Ataíde (Gil Guerreiro, diretor do Clube dos 13) confirmou”, afirmou o presidente do Corinthians.

* Matéria do espn.com.br

Tópico: Ronaldo devará jogar no brasileirão.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário