Futsal de Ilhéus vence jogos abertos.

22/11/2011 21:26

 

Futsal de Ilhéus vence Jogos Abertos

 

A equipe de futsal masculino de Ilhéus foi a campeã dos Jogos Abertos do Interior, disputados em Vitória da Conquista de 12 a 15 deste mês. Já o voleibol feminino ilheense caiu na semifinal, ficando na quarta colocação.

futsal ilheus

Considerada uma das mais tradicionais do calendário baiano, a competição é promovida pelo Governo do Estado, através da Superintendência dos Desportos da Bahia, com o apoio das prefeituras locais.

 

Em uma das partidas mais emocionantes, o time de futsal masculino de Ilhéus venceu, na final, a equipe de Brumado por 6 x 3. Após a conquista, o técnico Marcio Santos reiterou a importância da parceria entre a Liga Ilheense de Futsal e a prefeitura.

 

"Estamos sendo premiados por um trabalho competente, que contou com a participação e com a ajuda de várias pessoas e setores do município. Fomos bicampeões dos zonais de 2010 e 2011 e hoje vencemos a grande final dos Jogos".

 

Durante os Jogos Abertos do Interior, a Superintendência de Esportes da Prefeitura de Ilhéus foi representada pelo superintendente Alberto Kruschewsky e pelo gerente de projetos da pasta, Renato Peixoto.

Tópico: Futsal de Ilhéus vence jogos abertos.

Data: 06/03/2012

De: valdecio pereira silva

Assunto: atleta campeão jogos abertos do interior.

19/01/2012: Jogador Baiano se apresenta no CTNG!!!



O atacante Maik de 18 anos da cidade de Ilhéus-BA, se apresentou na manhã da última segunda feira no CTNG, o mesmo começou hoje seus treinamentos no CTNG e se mostra bem adaptado, Maik conhece o RS, já que ano passado esteve no PORTO ALEGRE F.C.

O jovem atleta assim como os demais jogadores do CTNG, estão trabalhando em dois turnos, os mesmos serão indicados e negociados para clubes profissionais de futebol e futsal.



Leia mais: https://ctngfutebol.webnode.com.br/
Crie seu site grátis: https://www.webnode.com.br

Novo comentário